FAQs

 1 - Dias e  horário de funcionamento?
De segunda-feira à sexta-feira, das 9h às 17h.

 2 - Quais as formas de pagamentos?
PagSeguro . para ser feito uma compra, precisa ser cadastrado no PágSeguro.
Depósito em conta
Não aceitamos cartão crédito de emissão internacional.

 3 - Qual a forma de entrega?
e-sedex (4 a 7 dias úteis )
Sedex (4 a 8 dias úteis )
PAC ( 10 a 15 dias úteis)
Motoboy até 2 dias após a confirmação do pagamento. Para grande São Paulo, dependendo do volume da encomenda.
Os prazos de envio é contado somente após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Pode ser retirado na Favors.

 4 - Tem valor mínimo para compra pelo site?
O valor mínimo para compra é R$ 15,00, sem o custo de frete.
Compras abaixo deste valor, favor retirar na Favors( Escritório)
Tag, mínimo de 30 unidades se associado a uma compra de 30 unidades.
Tag, mínimo 50 unidades,não associando a compras.

 5 - Quanto tempo demora para ser enviado o pedido?
Em 2 dias úteis após o recebimento do pagamento do seu pedido.
Em seguida segue para o setor de separação/conferência/montagem da encomenda/preparação de sua embalagem.
Todo esse processo interno pode levar até 2 dias úteis.
No entanto, não afeta na entrega escolhida pelo cliente ( e-sedex, Sedex, PAC)
O prazo de 2 dias úteis de envio pode sofrer alteração, no caso de produtos personalizados.. Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso telefone ou e-mail do CONTATO.

 6 - Entrega para todo Brasil? E para o exterior?
Postamos encomendas para todo Brasil.
Utilizamos a logística dos Correios.
Para Grande São Paulo, disponibilizamos motoboy.
Ou retirada na Favors.
Exportamos para outros países da Mercosul, somente lojistas. Entre em contato, caso tenha interesse também, pelo telefone ou e-mail do CONTATO.

 7 - Esqueci minha senha e como alterar dados cadastrais?
Para senha: Clique na opção Meus Cadastros e clique na opção Esqueci a senha. Informe seu e-mail, será enviado para seu e-mail, uma nova senha.
Para cadastro: clique na opção Meus Cadastros e altere a opção desejada.

 8 - Política de troca de produto?
A solicitação de troca deverá ser encaminhada por telefone ou e-mail de atendimento CONTATO.
De segunda à sexta-feiras das 9h até 17h.
Sábado, domingo e feriado estaremos fechado.
Para que o cliente possa fazer a troca do produto com defeito, deve seguir estas orientações:
-o prazo de garantia do produto são 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria.
-o produto deverá ser devolvido para www. Favors.com.br. Na embalagem original, sem avarias, e assim analisado.

 9 - Vendas para empresa como funciona? Preço e condições.
Faturamento, após primeira compra,  de até 28 dias.
Descontos especiais, que variam conforme a quantidade de um mesmo produto.

Condições para empresas:
Funcionar a mais de um ano.
Envio de dados cadastrais para análise e aprovação.
Ter o cadastro aprovado.
Compra mínima de R$1.000,00, na 1* vez e R$500,00 nas demais.
Intervalo de compra não superior que 3 meses.
Envie a solicitação de cadastro para revenda ou orçamentos, pelo telefone e/ou e-mail CONTATO.

 10 - Televendas:
Caso prefira efetuar uma compra acompanhado de uma atendente, auxiliando e sugerindo melhores opções para seu evento, ligue para Favors, e faça seu pedido.
Lembrando que nosso horário é de segunda-feira à sexta-feira das 9h até 17h.

 11 - Como faço para retirar pessoalmente meu pedido?
Para vir retirar conosco, deve escolher na página de compra a opção de frete: - Quero retirar pessoalmente na empresa.
Após confirmação de pagamento, receberá um e-mail, confirmando quando e local da retirada da encomenda.
Caso seja vc mesmo que vá retirar a encomenda, basta levar o úmero do pedido e RG.
Se for um portador(parente, amigo, motoboy) levar número do pedido,Nome ,RG, CPF do comprador .
Lembrando que o horário é das 9h às 17h de segunda à sexta-feiras.
Ainda com dúvidas, entre em contato com nosso atendimento.
SAC
Tel +55 11 2400-6195